quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Após destinar R$ 13 milhões para pavimentação das ruas de Tarauacá, Jesus Sérgio anuncia contratação da empresa que ganhou a licitação



Assessoria 10 Fevereiro 2022

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) e o presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Petrônio Antunes, anunciaram nesta quinta-feira (10) a contratação da empresa que ganhou a licitação para realizar as obras de pavimentação e tráfego urbano do município de Tarauacá, por meio dos recursos de R$ 13 milhões de uma emenda de autoria do parlamentar.

O Consórcio TK, composto pelas empresas Construtora Santa Maria e MARTS Transportes, venceu a licitação e em breve dará início a construção da terceira entrada de Tarauacá e também as obras de pavimentação de diversas ruas do município.

“Quando destinei esta emenda para Tarauacá foi pensando em melhorar a infraestrutura da cidade e também em aperfeiçoar o tráfego urbano. Precisamos de uma terceira entrada, principalmente para que os produtores possam ter uma entrada para escoar a produção da zona rural na cidade e assim desafogar o trânsito no Centro. Tarauacá agora terá mais mobilidade urbana, para assim trilhar o caminho do crescimento e desenvolvimento”, destacou Jesus Sérgio.

A terceira entrada de Tarauacá irá passar ao lado Instituto Federal do Acre (Ifac), o que beneficiará todos os estudantes da unidade de ensino que hoje para se locomover até o Ifac precisam passar por fora da cidade.
noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: