quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Após sinalizar com candidatura ao governo do Acre, Flaviano debate pré-candidatura do MDB à Presidência



ASSESSORIA 09 Fevereiro 2022

Depois de sinalizar com a possibilidade de apresentar nomes para uma chapa majoritária que disputará o governo do Acre nas eleições deste ano, o presidente regional do MDB no Estado, o deputado federal Flaviano Melo participa ativamente dos debates da executiva nacional emedebista em torno da pré-candidatura da senadora Simone Tebet à Presidência de República.

Em reunião da executiva nacional do MDB na manhã desta quarta-feira (09), Flaviano Melo reafirmou o apoio a Simone Tebet. “É uma esperança para os brasileiros que entendem a necessidade de uma terceira via na eleição para presidência. É um nome com uma representatividade inquestionável, além de conhecer os diversos anseios da sociedade com sua experiência parlamentar”, diz o deputado.

Segundo Flaviano Melo, a pré-candidata Simone Tebet vai dar prioridade às pautas sociais e a políticas públicas como educação, habitação e meio ambiente antes de focar no debate de questões macroeconômicas. “O nosso partido sempre colocou as pautas sociais como prioridade. É preciso devolver a autoestima e as oportunidades ao povo brasileiro que anseia por dias melhores”, destaca Flaviano Melo.

Além da pauta eleitoral e de fortalecimento do MDB em nível nacional, Flaviano Melo reuniu-se com Isnaldo Bulhões, com quem debateu as questões partidárias envolvendo a pauta de votações do Congresso Nacional, com destaque para a derrubada do o veto do presidente Jair Bolsonaro sobre o projeto que prevê compensações fiscais para as TVs pela exibição da propaganda partidária.

Nenhum comentário: