domingo, 5 de junho de 2022

Gestão da prefeita Maria Lucinéia, de Tarauacá, vem fazendo a diferença

 A prefeita Maria Lucinéia (PDT) desde que assumiu não vem medindo esforços para colocar Tarauacá em uma novo ciclo de desenvolvimento. Em 1 ano e cinco meses, a gestora conseguiu imprimir um ritmo de trabalho e vem pouco a pouco mudando a cara do município.

A primeira mudança já pode ser sentida nos principais portais da cidade, sem manutenção por parte dos antigos gestores, a prefeita realizou um investimento mudando com novas pinturas os principais pórticos do município.

Além disso, na área de educação, a gestora pagou o vale alimentação para todos os servidores, regularizou o pagamento de 20% de pós-graduação e pagou um dos maiores abonos para educação.

Já na infraestrutura resolveu um dos maiores gargalos que era problema do bairro Novo, Copacabana e parte do bairro da Cohab, que em poucas horas de chuvas, já deixava a cidade alagada após uma chuva.

Na área cultural, a prefeita Maria Lucinéia vem realizando um resgate do município como a realização da Expo Agro Tarauacá, Festival do Abacaxi, aniversario do município e entre outros eventos.

Além disso, tem a criação da Vila São Vicente, que recebeu pavimentação em toda a rua da comunidade e água potável.

A gestora também realizou uma renovação do Parque de Iluminação Pública, com a implantação das lâmpadas de LED, investimento oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal, Jesus Sérgio.

Outro ponto destacado é atenção que gestora tem com população e mostra seu carinho e recebe todos de braços abertos.

Licenciada desde 1° de maio, a gestora se encontra em Brasília (DF) após uma cirurgia e deve estar de volta à cidade em alguns dias.

Por gilson amorim

Nenhum comentário: