quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Em 24h com Lula, Marina Silva tem 53% mais interações nas redes do que em todo o resto da campanha


Lauro Rocha 13 Setembro 2022

Ex-ministra registrou no domingo (12) e segunda (13) recordes para 2022 em postagens e engajamento

O apoio formalizado de Marina Silva (Rede) ao ex-presidente Lula (PT) na disputa pela Presidência rendeu recorde de interações à ex-ministra do Meio Ambiente no Twitter. O domingo (11) e a segunda-feira (12) são os dias do ano com mais menções à Marina e com mais engajamento em postagens que citam o seu nome em 2022. As informações são da Vox Radar, empresa especializada na análise de dados das redes sociais, encomendadas pela startup O Pauteiro.

Dentro de 24 horas, entre 16h do domingo e 16h da segunda, foram cerca de 345 mil interações (posts, likes, comentários e compartilhamentos) na rede em torno da ex-ministra, número 53% superior na comparação com as 225 mil interações somadas por ela entre o início da campanha eleitoral, em 16 de agosto, e o anúncio da aliança com o líder petista.

Nesse intervalo de tempo, foram cerca de 14 mil postagens com citações à candidata da Rede, com picos às 17h do domingo - na repercussão inicial do apoio - e ao meio-dia da segunda, na ocasião da coletiva realizada por Marina e Lula.

noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: