sexta-feira, 19 de maio de 2023

Edvaldo Magalhães diz que Lula e Flávio Dino abraçam o Acre e estado terá tratamento especial por estar em área de fronteira

 Edvaldo Magalhães diz que Lula e Flávio Dino abraçam o Acre e estado terá tratamento especial por estar em área de fronteira



O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) acompanhou a agenda do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, no Acre. O ministro esteve nesta sexta-feira (19), em Brasileia, para participar do seminário Segurança das Fronteiras Brasileiras. O evento foi organizado pela Comissão de Segurança Pública do Senado Federal, que tem o senador Sérgio Petecão (PSD/AC) como presidente.

Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que o novo olhar dado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Acre pode ser sentido nas palavras ditas pelo ministro Flávio Dino. Entre as ações anunciadas pelo ministro está a liberação de R$ 91 milhões do Fundo Nacional de Segurança Pública que haviam sido devolvidos ao Ministério pelo estado por falta de aplicabilidade. Uma portaria assinada por Dino simplifica o processo de utilização dos recursos e garante ao Acre uma nova oportunidade de aplicação.

“O presidente Lula e o ministro Flávio Dino abraçam o Acre ao lançar aqui um programa importante para a segurança das nossas fronteiras e enfretamento à violência, o Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). Tenho certeza que o Acre e os estados fronteiriços receberão do presidente Lula e do ministro Flávio Dino uma atenção especial”, disse Edvaldo Magalhães em suas redes sociais.

EDVALDODINO2

Por noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: