sexta-feira, 19 de maio de 2023

Equipe do ministro Flávio Dino é recebida em Brasiléia para preparação de evento nesta sexta


A equipe da prefeita Fernanda Hassem recebeu hoje, 17, no gabinete, a equipe do ministério da Justiça e Segurança Pública, representantes do Estado e das forças de segurança, para tratativas sobre a vinda do Ministro Flávio Dino à Brasiléia, que estará acompanhando do Senador Sérgio Petecão e autoridades do Brasil e da Bolívia.

Na oportunidade, houve alinhamento a respeito da vinda do ministro e autoridades ao município, onde a equipe visitou as dependências do prédio do Senac, onde vai ser realizado o seminário, que promete reunir autoridades dos diferentes estados do Brasil.

No dia 19 de maio, Brasiléia sediará o Seminário “Segurança nas Fronteiras Brasileiras”, que acontecerá no auditório do SENAC e contará com a presença de várias outras autoridades do Brasil, Bolívia e Peru.


A expectativa é de o município receber mais de cem pessoas, entre equipe do Governo Federal e Estado, além dos Deputados estaduais acreanos, que confirmaram presença no evento de segurança pública.

A chefe de gabinete, Suli Guimarães destaca a importância de o município sediar a agenda com o ministro. “ Nossa cidade está localizada na região de fronteira, discutir a problemática de segurança pública na nossa região pé muito importante. Diariamente somos vítimas de furtos, precisamos de segurança na nossa fronteira, tanto entre Brasiléia – Bolívia como Assis Brasil – Peru”, destacou.

Por acrenews

Nenhum comentário: