sexta-feira, 19 de maio de 2023

Vereadores de Tarauacá são recebidos por Edvaldo Magalhães, na Assembleia



Assessoria 18 Mai 2023

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) recebeu na manhã de hoje (18) os vereadores de Tarauacá. Na pauta, o apoio para a melhoria dos serviços no município. Um dos pontos tratados foi com relação ao abastecimento de água. O parlamentar manifestou apoio às causas trazidas pelos vereadores.

“Vocês podem contar comigo. Sou um deputado municipalista e desenvolvimentista. O que estiver ao meu alcance para dialogar com os órgãos estaduais para a melhoria da vida do povo de Tarauacá, estou sempre à disposição”, disse Edvaldo Magalhães.


O vereador Manoel Monteiro (PCdoB), vice-presidente da Câmara, destacou a visita à Assembleia Legislativa. “Foi uma conversa proveitosa, que certamente renderá bons frutos. O nosso objetivo aqui é sempre buscar o que é melhor para o povo de Tarauacá. O Edvaldo está sempre disposto a ajudar e isso é importante”, frisou.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Cláver (PSD), salientou que a agenda se estende além da Assembleia. Uma visita ao presidente do Saneacre, José Bestene, está na agenda. Tarauacá sofre com o desabastecimento de água por conta de uma bomba que foi danificada na segunda-feira (15).

Além de Pedro Cláver e Manoel Monteiro, estiveram na agenda os vereadores Dikim (MDB) e Gleiciane Lima (União Brasil).

Por noticasdahora.com.br

Nenhum comentário: