quarta-feira, 7 de junho de 2023

Kassab grava vídeo e faz proposta “irrecusável” para Marcus Alexandre se filiar ao PSD de Petecão


Ray Melo, do Notícias da Hora Blog do Ray 06 Junho 2023

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Os “cabeças brancas” do MDB já teriam definidos até os nomes dos secretários de uma possível administração de Marcus Alexandre na Capital, mas a novela pela filiação do dissidente petista ganha novos capítulos que podem mudar os rumos das negociações e brecar a expectativa de poder da cúpula emedebista, além de fazer com que Baleia Rossi tenha de dar mais braçadas para poder contar com Chame Chame no ‘Glorioso’.

O Blog do Ray recebeu a informação que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab gravou um vídeo com uma “proposta irrecusável” a Marcus Alexandre. O material foi repassado ao senador Sérgio Petecão, presidente da sigla no Acre, que por sua vez repassou a Marcus. Apenas os dois teriam a cópia do vídeo, mas a informação chegou através de uma figura conhecida da cozinha da Boi Cagão, que garante a veracidade.

Segundo nossa fonte, que também frequenta o café da manhã, almoço e janta na ‘casa amarela’, a proposta é irrecusável. Não apenas a nível de partido, mas estrutural e financeiramente. Kassab estaria disposto a garantir uma campanha sem nenhuma preocupação para Marcus Alexandre. Ele teria apenas que pedir votos e preparar o estômago para os cafezinhos que tomará nas comunidades de Rio Branco.

Se a questão se confirmar, é provável que alguns “cabeças brancas” recorram aos calmantes, já que o desempenho do MDB nas eleições passadas levou o partido a um cenário de terra arrasada. Erros de articulação e a “expulsão” de políticos que conquistaram mandatos federais em outras siglas podem se repetir, já que as brigas internas e ataques a filiados do partido venceram a democracia no glorioso.

Nenhum comentário: