domingo, 22 de julho de 2018

Gladson Cameli desafia Vagner Sales e lança candidatura de tio de Ilderlei


Gladson Cameli abençoou candidatura de Rudiley Estrela durante um evento realizado nesta última sexta-feira (19), na quadra da AABB em Cruzeiro do Sul, marcou a apresentação da pré-candidatura de Rudiley Estrela a deputado federal pelo Progressistas no Vale do Juruá.

O evento contou com a participação do senador e pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), considerado o principal responsável e avalista da candidatura de Estrela. 

Em sua fala Gladson Cameli destacou a amizade e respeito que tem pelo sobrinho de Rudiley, Ilderlei Cordeiro, uns dos maiores amigos desde a infância. 

Gladson finalizou dizendo que acredita totalmente na honra e competência de Estrela para representa a população acreana. 

Chegou chegando 


Estrela chegou no cenário político abalando os alicerces, assim como sempre fazia em suas festas noturnas, que diga-se de passagens, “eram as melhores”, revelou amigo do pré-candidato. 

Rudiley já era anunciado, nos bastidores da oposição, como pré-candidato a federal. Todos sabiam que o responsável pela estreia do Bom Vivant era Gladson. Rapidamente, a entrada de Estrela no páreo causou grande ciúmes por parte de alguns integrantes da oposição, principalmente o Clã político dos Sales, que acusou o golpe desferido por Gladson ao estimular e afiançar Rudiley que, de quebra, roubava de Jessica Sales toda uma estrutura de campanha representada por mais de uma centena de cargos comissionados da Prefeirura de Cruzeiro do Sul. 

Vagner, pensava que tudo não passava de uma brincadeira, mas, aos poucos, viu seu espaço na prefeitura sendo tomado por Rudiley. Tentou até reagir, mas já era tarde: acabou tendo que ver todos os seus secretários e comissionados no olho da rua. E hoje, após vários “esturros”, Vagner se cala, abaixa a cabeça e se vê forçado a andar ao lado de Estrela. Isso foi o que todos viram nos últimos dias, durante périplo da caravana oposicionista – liderada por Cameli, pelo alto Juruá. Parece que ninguém dá mais qualquer importância ao rugido do velho Leão do Juruá!

Nenhum comentário: