quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PSL nega desistência de candidatura do Coronel Ulysses ao governo do Acre



Hoje, 01.08, circularam nos sites de notícias do Acre, e redes sociais, boatos sobre a suposta desistência do Coronel Ulysses, na disputa para o governo do Estado.

O boato de que o Coronel Ulisses Araújo (PSL) desistiu da sua candidatura foi negado pelo PSL, através de nota publicada em sua página no Facebook.

O boato foi que, na última sexta-feira, o Coronel Ulisses (PSL) teria chamado na sua casa para um jantar os candidatos a deputado federal da sua chapa e participou sua renúncia. Depois de uma conversa tensa acabou por voltar atrás. No sábado foi para a convenção regional e homologou a sua chapa e as dos candidatos a deputado estadual e deputado federal.

Veja a nota:

NOTA PRELIMINAR DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSL

Em vista das últimas informações VEICULADAS por variadas fontes a executiva estadual do PSL informa de forma oficial que nada foi decidido ou tratado dentro ou fora de sua direção com relação à renúncia ou desistência de nosso pré-candidato ao cargo de governador do Estado do Acre.

Entende a direção ser legítima a preocupação de todos com o assunto e reconhece que, em momentos assim como este, é natural e faz parte da vida política as conversas, diálogos, proposições e encontros entre seus líderes políticos com vista à construção de um ambiente político que permita enfrentar a atual gestão e derrotá-la para o bem de nosso povo. Assim, pede, compreensão e paciência.

Estamos certos de que qualquer posição escolhida pela direção estadual terá a participação de todos e será amplamente divulgado de forma clara e transparente como sempre foi a prática.

Atenciosamente,

Prof Lauro Fontes
Secretário Geral do PSL


Nenhum comentário: