sábado, 25 de maio de 2019

Marfisa Galvão dá recado para o governador Gladson Cameli, que está viajando

A ex-deputada federal Marfisa Galvão deu uma alfinetada, ao que tudo indica, para o governador Gladson Cameli. Em sua página do Facebook, a ex-parlamentar falou: “Vamos cuidar do Acre???? Depois, dos OUTROS ESTADOS!!! UM BOM LÍDER, libera seus liderados para aprender em outros lugares, ele fica no comando, onde o povo acreditou e confiou. SÓ UMA DICA”.

Com uma foto do Palácio Rio Branco, que fica vazio vários dias do ano, fica clara a mensagem para Gladson, que quase toda semana está fora do Acre por dias seguidos. Nesta semana mesmo, ele, após chegar dos Estados Unidos, em uma viagem com oo presidente Jair Bolsonaro, seguiu para Rondônia. No estado vizinho, ele trata de agendas do agronegócio e tenta atrair investimentos para o Acre.

Marfisa é esposa do senador Sérgio Petecão (PSD), que foi eleito na base de Gladson, mas desde o começo da gestão não tem aparecido como parceiro do governador. Em uma outra postagem, ela escreveu: “Aqui no meu Facebook eu falo o que eu quiser e doa a quem doer. Já estava de saco cheio!!!”.

Nenhum comentário: