quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Em Feijó, multidão revive neste domingo tradicional recepção à Francimar Fernandes às margens do Rio Envira



Em Feijó, interior do Acre, enquanto Kiefer Cavalcante busca o eleitorado urbano, o candidato à prefeito Francimar Fernandes visita a zona rural do município, e cresce nas pesquisas de intenção de voto. 

Francimar Fernandes há dias visita a população ribeirinha, com uma viagem pelo alto Rio Envira, entrando em igarapés e matas. 

O prefeiturável Francimar Fernandes é um excelente conhecedor da área rural de Feijó, por isso sempre preferiu a interlocução com o eleitorado ribeirinho e indígena.

Esta semana, Fernandes cumpre extensa agenda na zona rural do município. E já visitou importantes áreas eleitorais, como o seringal Porto Rubim, na colocação do Orácio, e o seringal Moleza.

Fernandes segue uma extensa agenda de visitas nas regiões mais recônditas da Amazônia: Aldeia Formoso, Aldeia Nova Olinda, Aldeia Novo segredo, Seringal Vista Alegre, Tarapoto, Vila Alves, na Casa do Bodó, Seringal Canadá, Ajubim, (…) Extrema, Monte Verde, Santa Rosa, Palmares, Santo Antonio, Santana, Agrião do Norte, Bom Sucesso, Salão, São Gerardo, e Colocação Bigói.

Neste sábado, dia 31, Fernandes visita o seringal Novo Porto, seguindo para Arraial, Porto Envira, e Nazaré, Barés, Fortaleza, e Coqueiro.


O prefeiturável encerra a agenda neste domingo dia 1º de novembro, com sua chegada a partir das 16:00 horas da tarde, no Porto de Feijó, na Rua Contorno Beira Rio, onde será recepcionado por uma multidão de apoiadores, eleitores, vereadores e simpatizantes.
https://www.acre.com.br/

Nenhum comentário: