terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

“Não quero mais”, dispara Pedro Scooby enquanto fazia suas malas para deixar o ‘BBB22’



Pedro Scooby ficou revoltado após a formação do paredão na noite de domingo (20). Ele chegou a ameaçar desistir do reality.

O surfista ficou muito incomodado ao ver que seu aliado, Paulo André, tinha sido indicado pelo grupo composto por Tiago Abravanel, Lina, Jessilane e Natália.

Irritado, ele chegou a dizer que iria apertar o botão de desistência, que fica na parede da sala. “Isso é um jogo”, disse Tiago a ele, tentando acalmá-lo.

“Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano”, disse o surfista tentando justificar sua posição.

“Situação muito esc**ta, velho. Lembra do DG falando que conversou com as meninas e contando altas histórias? Tá bom, onde posso ajudar? Chegou no quarto e falou ‘a gente não vai votar no grupo das meninas, porque a gente já falou com elas’. Tá bom. E veio com a opção: Laís. E o Gustavo levantou que não iria votar”, contou.

“Situação muito esc**ta. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva Pedro Scooby sobre a formação do último paredão”, afirmou.

Por Jetss

Nenhum comentário: